Esmaltes que vão BOMBAR em 2014!

Oii meninas, tudo bem? eu estava vendo alguns esmaltes que estão e vão estar super em alta esse ano! então vou mostrar aqui pra vocês se inspirarem e começar desde já a usar, vocês vão conhecer agora as cores de esmalte que mais vai bombar em 2014.


As cores vibrantes, com ou sem brilho, como: Laranja, Amarelo, Rosa Pink, Azul celeste...





Os esmaltes metalizados e cheios de brilho não podem ficar de fora né? varios tons diferentes de azul, cinza, dourado, preto, vermelho... Eu já tenho vários e uso muuuito, amo tudo que tem muito brilho hahah





Olha esses esmaltes, cheios de brilho, glitter, eu acho um charme, e vai estar suuuuuuuuuper em alta, vocês vão ver muito! e eu ja tenho alguns que estou usando e amando.




E os meus preferidos de sempre, são os básicos, é bom porque eles não enjoam, e se usa bastante e pra mim nunca saem de moda, que é o preto, vermelho, rosa, branco, bege, azul marinho, também vai usar muito no outono/inverno.





Espero que gostem, sigam meu blog e comentem aqui! beijinhos, Tainá.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger