Decorando seu quarto ( gastando pouco!)

Meninas, já mostrei aqui algumas formas de decorar seu quarto com revistas ( sem gastar nada) mas vim mostrar pra vocês agora algumas maneiras de deixar seu quarto LINDO gastando pouquissimo!

 Tem varios pisca-pisca bem legais, e você também pode comprar uns simples e customizar, fazer florzinha, corações, ou ate mesmo pegar aqueles papeis coloridos e colocar em cada pisca pisca, o resultado fica otimo e bem colorido hahaha.


 As luminárias são ótimas, e tem varias lojas que vocês podem encontrar, pra quem mora aqui em SP, a galeria do rock tem varias opções, se você não mora por aqui, em alguns shoppings também tem, ou lojas de decoração.


 Tem também as canecas pra colocar pinceis de maquiagem, eu acho uma ótima ideia, deixa tudo organizado e bem bonitinho né? Também se encontra em lojas de decorações/cozinha, ou em sites na internet que eu acho melhor porque tem muita coisa legal e bonita, que nas nossas cidades não tem né...



 Vocês encontram esses murais de fotos nas lojas de departamento, ou você também pode fazer em casa com cartolina e caixa de papelão, mas eu ja vi muito também caixas de isopor, é muito mais fácil né.


 Essas almofadinhas fofas, vocês podem pedir pra personalizar ou podem comprar na internet, no ebay etc.
Os ursos de pelúcia também são legais pra decorar o quarto, vocês encontram esses mais fofinhos e legais em loja de shopping, eu por exemplo ja vi esse do Mickey e da Minnie num shopping aqui perto, custa em torno de R$ 300,00, e tem vários outros, como o Minnions, Bob esponja, e do monstros S/A.

Beijos, Tainá.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger