Meu Final de Semana - Nascimento do Murilo e Dia das Mães!

Oi meninas! Aproveitaram o dia das mães juntinhas com suas mães?! Eu sim... E já estava pra nascer o meu irmãozinho Murilo e ele decidiu nascer quase no dia das mães, imagina que presentao! 
Minha mãe ficou muito feliz, na verdade a família toda tava louca pra conhecer o Murilinho logo, não deu pra tirar muitas fotos dele, porque o hospital é bem rígido, e também essa foi a primeira vez que eu fui ver ele, fui hoje no dia 11, mas ele nasceu dia 10 as 23:30, quase no dia das mães hehehehe.
Minha mãe vai tirar alta terça-feira, to com saudades já, e não vejo a hora dele chegar também.
Então deixei as únicas fotos que tiraram dele logo depois do parto pra vocês verem que amorrr...


Esse foi um pouco do meu fim de semana pra vocês, um bom começo de semana, fiquem com Deus e beijinhos! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger