Melhores Filmes Evangélicos Para Assistir!

Ola meninas, que tal aproveitar que hoje é sábado e sair da rotina de filmes de romance, suspense, comedia, e focar numa coisa que é mais importante... Eu elaborei 3 dos melhores filmes evangélicos que eu já vi, e eu adoro ver esse tipo de filme também, porque nos ajuda a focar no que é mais importante, se nós estamos preparados, e um tipo de filme que ajuda a melhorar nossa fé em Deus, e é isso, são 3 filmes super legais que vocês não vão se arrepender de ver, então vamos la! 

1• Deixados Para Trás - 


Esse filme tem vários dele, é como se fosse uma serie mesmo, tem o 1,2,3 e 4, eu não tenho certeza se tem mais, esse filme é incrível! Ele fala sobre as pessoas que ficaram na Terra depois do arrebatamento para terem mais uma chance, e com isso eles irão sofrer com tudo que esta escrito na bíblia primeiro, para com que assim, possam ter a salvação eterna. Ele fala mais mais do que ira acontecer no Apocalipse, então eu recomendo muito, pois é super interessante.  

2• A Prova de Fogo - 


Esse filme é evangélico mais também é super romântico, eu amo de paixão mesmo hehehe. Ele fala de um casal que esta prestes a se divorciarem, e o marido frustado com isso decidiu seguir um livro  evangélico, que seria como se fosse um auto ajuda para melhorar seu jeito e costumes para sua mulher mudar de ideia sobre a separação. 

3• Um Outro Encontro - 


Esse filme eu vi recentemente e amei! Ele fala de uma garota, que sua mãe havia dito um dia que teve a alguns anos atras um encontro com Jesus, e como ela detestava assuntos de religião e não acreditava eles brigaram, ela  estava indo viajar para conferir pessoalmente se passou na universidade, e acaba conhecendo um homem que durante a viagem conversavam sobre Deus e Jesus, falando sobre a existência do senhor, e se havia como ela ter um encontro pessoalmente com Jesus,e no final ela mesma tira a conclusão que ela acredita, e se depara que aquele homem que estava conversando com ela seria Jesus. Ela liga para a mãe dizendo que teve um encontro com o senhor. 

Espero que curtam bastante os filmes hehehe, comentem aqui algum que vocês gostaram porque eu com certeza vou ver também, beijos e um bom sábado abençoado pra vocês! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger