Tratamentos diários para uma pele saudável


Olá minha gente, hoje eu vim trazer pra vocês os meus cuidados com a pele, o que eu uso de manhã, tarde e noite! Então vamos lá conferir?  



 Manhã

 1• Primeiramente quando eu acordo, eu lavo o rosto com um sabonete líquido, eu uso para peles oleosas, ou também tem a opção de usar aqueles neutros de bebê, pra quem tem pele oleosa o recomendável são esses mais neutros e não tão fortes. 
2• Antes de qualquer maquiagem, ou até mesmo pra ficar em casa eu uso sempre um hidratante, eu gosto muito e sinto uma diferença enorme na pele. 
3• Depois eu gosto de usar um protetor solar, que é essencial usar, pra quem tem pele oleosa como eu, eu recomendo muitíssimo o EAU Thermale Avene, ele tem versão com base pra quem gosta, eu já usei e achei muito boa e prefiro com base também hehehe, mais pra quem não gosta de usar protetor solar tem varias bases que já vem com uma proteção boa viu? Então prefira bases com no mínimo proteção 20 ou 30, eu estou usando no momento uma da Vult que vem com proteção solar. 

Tarde -

1• Eu gosto de reaplicar o protetor solar com base, então eu passo um daqueles lenços anti oleosidade, e reaplico. 
2• Quando eu chego em casa, que normalmente é a tarde, eu lavo todo o meu rosto, tiro toda a maquiagem com um creme de limpeza e demaquilante.
 3• Depois aplico um hidratante junto com alguns produtos para acne (Somente quando estou em casa).

Noite -

1• Antes de dormir eu lavo novamente o meu rosto para ver se realmente todo o excesso de maquiagem saiu, uso sempre um sabonete neutro de bebê, pois como eu uso cremes para manchas e espinhas, o sabonete pode agredir um pouco, porque minha pele já tem uma quantidade recebida de ácidos, então pra quem também usa aqueles creminhos de dermatologistas é bom não usar sabonetes normais. 
2• aplico um hidratante pro rosto, porque também é bom para dar uma hidratada básica e limpar mais ainda a pele, depois retiro com um pano e lavo e enxaguo o rosto. 
3• Então eu uso o meu creme para acne, que só pode ser usado durante a noite, estou usando o Epiduo, que tem dado resultados excelentes na minha pele, e até fiz resenha sobre ele, vale a pena conferir! 



Então esses são os cuidados diários da minha pele meninas, espero que gostem, comentem aqui o que vocês fazem para manter a pele mais saudável, sigam o blog, um beijao e até a próxima com mais novidades pra vocês! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger