Banho de Azeite de Oliva - Cabelos Quebrados e Emborrachados


Olá meus amores, hoje eu vim com uma dica para quem está passando pelo mesmo problema que eu, que é quando o cabelo fica emborrachado e ressecado, vamos ver agora o que eu estou fazendo para tratar os danos dos quebrados nos meus cabelos.



Como eu sou loira e faço luzes, as chances do meu cabelo ficar emborrachado e desidratado são enormes né?! Quem é loira sofre com isso hahahahah. Então eu decidi vir ensinar vocês a usarem o azeite de oliva como um banho hidratante nos cabelos. Vocês não vão fazer uma hidratação usando vários produtos, vai ser mesmo apenas o azeite de oliva mesmo.



Primeiro coloque uma quantidade que você ache suficiente de azeite de oliva para todo o comprimento do seu cabelo, use uma vasilha pequena, pois só iremos utilizar o azeite. 
Depois aplique nos fios mecha por mecha, sem deixar chegar na raiz! Mas passe um pouco acima também evitando a raiz do cabelo. 
 Pode-se passar nos cabelos sujos também que não tem problema, abuse do azeite no cabelo, pois o nome já diz banho de azeite de oliva heheheh, então deixe molhado com o óleo e penteie com cuidado, depois prenda com uma presilha.
Deixe no mínimo uma hora com o óleo, mais de preferencia para melhores resultados deixe o dia todo para o óleo agir bem nas camadas dos fios e pegar todos os nutrientes.
No dia seguinte lave com seu shampoo de costume e enxágüe. Esse banho de azeite pode ser feito 2 vezes na semana, dependendo do quão danificado está seu cabelo. 

Espero que gostem, estou fazendo no meu cabelo e está ajudando muitooo! um beijao e ate a próxima. 

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger