DoBem - Suco verde Detox Monstro

Oi girls, como eu já havia feito a receita do suco verde pra vocês, eu tive que compartilhar com vocês o suco DoBem que eu comprei, foi no supermercado! Pra quem tem uma preguicinha de seguir a receita e fazer em casa eu recomendo muuuito esse suco Dobem! 


O suco verde promove a desintoxicação, que seria uma “faxina” no organismo, limpando toxinas, ativando o sistema imunológico, melhorando o funcionamento do intestino e a hidratação do corpo. 
Fora ele ser rico em vitaminas, proteínas, fibras, ele age no corpo liberando nutrientes para uma limpeza no organismo, e isso ajuda até na perda de peso, pois tem poucas calorias. 



Ele tem função antioxidante e é recomendável tomar sempre de manhã, ao acordar, quando se esta de jejum. 
O suco Dobem é totalmente natural, não possui conservantes, açúcar e nenhum outro tipo de química, a embalagem também é super criativa e colorida. 



A Dobem para não usar absolutamente nada de conservantes e químicas, eles elaboraram na própria caixinha uma maneira com que as frutas naturais se conserve por mais tempo, fazendo a vácuo de ar, apenas acondicionada em embalagens assépticas, garantindo o aumento de validade de no mínimo quatro meses e uma bebida saudável sem conservantes e nenhum tipo de aditivo químico. 
E na própria caixinha esclarece isso muito bem! E a bebida pode ser tomada ate 3 dias. 
Eu achei o cheiro um pouco ruim, mais nem tanto, mais eu amei esse suco, o sabor é um pouco forte no começo mais nada demais, achei super prático, mais fácil pra quem não tem tanto tempo de fazer em casa. 

Experimentem e contem aqui pra mim nos comentários, um beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger