Como fazer o Cabelo Crescer Rápido - Shampoo de Cebola!


Ola meninas, hoje eu vim com uma novidade pra vocês, pro cabelo crescer mais rápido, com mais brilho, forte e saudável, seria sobre o shampoo de cebola! 
Eu sempre quis fazer o shampoo bomba que é super falado a bastante tempo, e eu ainda vou fazer hahahah, mais como essa receita do shampoo de cebola é mais pratica eu decidi então, testar ela primeiro hehehe. Então vamos la ver como se prepara, pois é bem fácil.. 



• Primeiro vocês irão precisar de um shampoo normal, pode ser qualquer shampoo meninas, mais prefiram os sem sal e neutros que eu acho que é melhor, o que eu decidi fazer é um sem sal da Monange. 

• Segundo vocês apenas irão pegar uma cebola e cortar ela em pedaços e ir colocando dentro do shampoo. Eu coloquei a metade de uma cebola e fui colocando dentro do shampoo e misturei. 

• Depois disso deixe por 15 dias guardado sem usar, depois de 15 dias conservado, você já pode começar a utilizar o seu shampoo de cebola! 
Outra opção é triturar uma cebola inteira no liqüidificador, e depois colocar ela em algum pano e ir espremendo e colocando no shampoo, assim não precisaria esperar 15 dias para usar, pois ja ficaria bom em 24 horas. 

O shampoo de cebola serve para acelerar o crescimento dos cabelos e evitar a queda dos fios! Eu uso justamente para isso e garante um aceleramento do cabelo. 
O cheiro é ruim sim, mais acredito que vale a pena né, já que a minha meta é ter cabelos enormes! Hahahaha, mais nada que um condicionador não ajude depois.

Entao é isso meninas, algumas pessoas garantem que esse shampoo pode ajudar a crescer ate 5cm em pouco tempo, então vale super a pena testar né?! Alem disso não é nenhum pouco caro, então acho que vale a pena experimentar, mais comentem aqui o que vocês acham desse shampoo, se vocês já fizeram ou conhecem alguém que já fez... Porque eu quero muito saber! Um beijo meninas e até a próxima com mais novidades pra vocês. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger