Mudei a Aparencia do meu Tumblr - Confiram 3 Anos de CuddlyGorgeous!

Oiiii amores! Estou sumida né? me desculpem, vou tentar postar aqui duas vezes por semana, hahaha, hoje eu vim mostrar pra vocês a minha mudança geral no tumblr, eu quis mudar ele, mudar o banner, a playlist, porque estava enjoada com o tema de antes, que eu uso já faz um ano, então, eu recebi a um bom tempo atrás um email me parabenizando pelos 3 anos (3 ANOOOOS) de tumblr, gente muito tempo né? hoje ele cresceu muito com muito esforço e dedicação, e espero que chegue logo aos 10.000 seguidores! então vamos conferir algumas mudanças que eu fiz nele!


- O Banner




 

O banner eu fiz com um programa chamado "GIMP", ele é super simples de se fazer, só leva um tempo para aprender aonde ficam as ferramentas, e o que usar né? hehehe, eu fui seguindo um tutorial porque fazia muito tempo que não mexia mais no gimp e acabei esquecendo quase tudo. É só vocês procurarem tutoriais no youtube de como fazer um banner tipo gif pelo gimp, todos ou a maioria dos tutoriais são em inglês, mas é só seguir o tutorial inteiro que vocês chegam la.


- O Theme




O theme foi complicado achar um que combinasse comigo, esse é super legal, eu só gosto desse tipo de tema, ele tem uma setinha do lado para subir de volta pro inicio, super pratico! Se vocês quiserem baixar esse tema é só ir no meu tumblr  CuddlyGorgeous e clicar do lado em Install Theme, que a
abrira a janela para vocês verem os temas ok?


- A Playlist



Eu criei a Playlist pelo SCM Player, é super fácil de se mexer, tem opções de tocar as musicas aleatoriamente, colocar a playlist no topo, do lado, e embaixo, e vocês também escolhem a cor. Qualquer duvida que tiverem me mandam nos comentários que irei responder todos! Caso queiram dicas de musicas visitem meu tumblr!

Espero que tenha tirado as duvidas de vocês, um beijo e até a próxima!


                          CUDDLY GORGEOUS!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger