O Milagroso Azeite de Oliva nos Cabelos!

 

Oi meninas, hoje vou falar um pouco do meu cabelo e dos cuidados que eu estou tendo já que as ultimas luzes que eu fiz estragou bastante e quebrou muito mais muito mesmo, e isso nunca havia acontecido comigo, e eu procurei várias maneiras de hidratar meu cabelo, porque ele estava frágil e bastante elástico, eu fiz varias coisas e tratamentos, e o que andou me ajudando muito foi o azeite de oliva, então eu vou contar pra vocês tudo sobre o tratamento que estou fazendo, e como aplico o azeite de oliva nos meus cabelos, vamos la?!


O azeite de oliva é um óleo extremamente hidratante, e eu estou usando ele de duas formas, uma eu coloco um pouco na hidratação para potencializar mais, sempre coloco uma ou duas colheres junto da máscara de hidratação, e as vezes eu coloco também algumas capsulas de colageno e outras, que é muito bom também e deixa o tratamento mais forte. 

A segunda maneira de se passar o óleo de oliva nos cabelos, seria nas pontas, e é aonde eu mais vejo resultados, sérioooooo meninas, eu cortei as pontinhas do meu cabelo, em casa mesmo, eu nunca corto em salão porque eles acabam cortando muito, e depois que cortei eu comecei esse tratamento com azeite de oliva, e não tenho mais pontas duplas, é muito raro eu ver, e as loiras sofrem com esse problema de pontas mega ressecadas né, mas minhas pontas estão muito melhores, não são mais ressecadas igual antes, uma melhoria muito gritante no meu cabelo, qualquer pessoa vê e percebe que meu cabelo esta muito melhor, e menos volumoso, porque o azeite de oliva acaba amenizando o armado e o frizz. 

Então meninas espero que vocês gostem da dica, a minha meta para cabelos saudáveis e enormes não acabou, vou sempre testar coisas novas pro crescimento dos meus cabelos e tratamentos para deixa-los mais fortes e saudáveis! Então ficam ligadinhas no blog porque sempre vai ter coisas novas, um beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger