Resenha: Epiduo ( Creme para Acne)

Hoje eu estou aqui pra falar de um produtinho que salvou a minha vida hahahah, eu sempre tive a pele e o cabelo muito oleoso, e por isso, aos meus 12 anos eu sempre ia no dermatologista pra tratar de espinhas e da própria oleosidade do meu rosto, e eles sempre me passavam aquelas receitas para mandar fazer, então sempre que acabava eu tinha que voltar no dermatologista para ele passar a receita novamente, era ruim ir la todo mês só para pegar a receita, porque eu não tinha tempo, apesar dos cremes serem ótimos também.


 Até que eu tive que mudar de dermatologista e ela me receitou o Epiduo, que da pra comprar em farmácias, e isso facilitou muito pra mim, e esse creme tirou todas as espinhas e manchas do meu rosto, limpou tudo, juro! ele é ótimo de verdade, e qualquer pessoa pode comprar e testar, mas se sua pele for muito sensível vá pelo menos uma vez na clinica e pergunta se você pode usar, e se falar que sim use em casa, nem precisa ficar indo sempre no dermatologista.


Como o Epiduo é um acido anti acne, vocês devem tomar cuidado se caso sua pele for muito sensível, porque ele age rapidamente e é um produto forte que pode causar alergias, não é pra todo tipo de pele, porque alias a minha dermatologista viu o grau da minha pele e me receitou, então recomendo vocês irem em uma e perguntar se podem usar, e se sentir irritações lave o rosto e use uma vez sim e uma vez não.


Como eu Aplico (A Noite):  Eu lavo meu rosto com um sabonete liquido especifico pra pele oleosa, não use sabonetes normais! vocês podem também usar aqueles shampoos neutros da Johnson&Johnsons, e depois eu aplico o Epiduo, apenas uma gotinha, como na imagem. Não use muito achando que vai dar resultados mais rápidos, pois pode descamar sua pele, e causar irritações! Ele só se deve usar a noite e de dia use um protetor solar. 

É isso, espero que gostem, realmente esse produto foi o melhor e o que melhorou mais a minha pele! não demora muito pra vocês sentirem o resultado, pelo menos comigo foi super rápido, e agora eu não abro mão dele nunca mais! testem esse produtinho e comentem aqui o que acharam, beijos.

11 comentários

  1. geeente para mim não deu certo, então tenho dois tubinhos para vender, quem se interessar me contate: micheleflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Com essa gotinha você passa no rosto todo ou só nos lugares com acne?

    ResponderExcluir
  3. Michele, vou começar a usar o Epiduo....mas onde devo guardá-lo? Na geladeira? Onde você guarda o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser na geladeira porque não é um produto controlado,pode guardar na gaveta eu deixo encima do meu criado mudo

      Excluir
    2. Não precisa ser na geladeira porque não é um produto controlado,pode guardar na gaveta eu deixo encima do meu criado mudo

      Excluir
  4. Oi!

    A dermatologista também me passou essa pomada; estou usando há 3 dias, mas estou achando estranho que logo depois que passo, sinto uma ardência (horrível) no nariz e nas bochechas.
    Será que é alguma reação, ou é normal?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ardência costuma ser normal junto com a escamação da pele. Ele meio que tira essa pele morta pra dar lugar a outra mais fina e sem as manchas e espinhas. Dica: peça para alguem soprar o seu rosto surante uns minutos. Alem de secar mais rapido, alivia a ardência. Caso incomode muito, procure o dermato. Lembre-se: Use pouco! Ele é muito forte!
      Beijos.

      Monize

      Excluir
  5. Olá, boa noite ! O meu maior problema são as espinhas nas buchechas, e luto contra isto há uns 4 anos já. Minha acne estava praticamente no grau 3. Estou usando epiduo gel há 6 dias, nos primeiros dias descamou bastante e ficou avermelhado meu rosto, mas mesmo assim secaram todas as espinhas ( literalmente! ) amei isso, mas agora o meu rosto não está descamando tanto, melhorou a vermelhidão mas apareceram algumas espinhas. Isto é normal ? Passo o epiduo todas as noites em pequena quantidade. Me ajude pf. Devo continuar usando?

    ResponderExcluir
  6. Meu dermatologista me indicou esse produto, ele avisou que talvez desse uma ardência e descamação mais não disse quantos dias duraria essa descamação, vc saberia me responder?

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger