Receitas Caseiras: Faz Cabelo Crescer Rápido em Poucos Meses!

Oi amores, hoje vou mostrar pra vocês algumas receitinhas que eu faço no meu cabelo, que ajudam a estimular o crescimento e deixa-los mais hidratados, algumas meninas sempre me perguntam como que eu faço pro meu cabelo que é loiro, com luzes, crescer mais rápido, na verdade eu não acho que meu cabelo cresce tão rápido assim, eu acho que a química dificulta um pouco o crescimento, mas eu sempre faço algumas receitas caseiras para ajudar a estimular o crescimento, então vou mostrar pra vocês aqui. 


Ovo e Azeite - Essa receita eu fiz da minha maneira, vocês já devem ter visto por ai porque ela é bem conhecida e é uma das mais simples, mas eu acrescentei algumas coisas a mais e funcionou pra mim, então vou mostrar pra vocês. Vocês vão utilizar apenas 2 gemas, 2 colheres de azeite, e acrescente 4 colheres de leite. Pra turbinar um pouco essa receita eu utilizei o Gota Dourada que é um tônico fortalecedor de cabelos, ele já vem com a função de ajudar no crescimento dos fios, então se vocês quiserem comprar custa em torno de 9 reais por ai meninas, ou use um óleo de coco ou pimenta e menta, que esses óleos também ajudam a auxiliar o crescimento dos cabelos além de hidratar muito. Deixe por 30 minutos.

Chá Verde e Hortelã - Meninas tem essa receita do chá verde e a do hortelã, eu quis juntar as duas em uma só e ficou perfeito, é um ótimo aliado pra quem quer acelerar rapidamente o crescimento dos cabelos, vocês vão precisar de 2 saquinhos de chá verde e 6 galinhos de hortelã, 1 copo de aguá, agora vocês iram ferver, depois de ferver deixem esfriar, coloque no couro cabeludo e deixe nos fios, lave apenas no dia seguinte. Vocês também podem bater o chá e o hortelã no liquidificador, coer e depois coloca-los no seu shampoo, eu faço das duas maneiras para melhores resultados!


Então meninas, essas são umas das receitinhas que eu uso no meu cabelo, as receitas eu elaborei da maneira que eu achei que daria mais resultados, e deu mesmo! hahahah, espero que vocês também tentem em casa, e que ajude muito nos crescimento dos seus cabelos, como me ajudaram, comentem aqui as duvidas que vocês, o que vocês acharam, um beijão e até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger