Como tirar a tela USB/Itunes do Iphone

Oiii gente, hoje vou falar de uma coisa meio que diferente do meu blog, não sou técnica nem nada, mais muita gente passa por isso quando se tem um iphone, que é aquela famosa tela do usb carregando o itunes, bom, essa aqui:


 Eu resolvi fazer esse post diferente do que eu faço normalmente né, porque o blog é de moda, beleza etc... mas eu achei legal passar essa informação para as pessoas que tem ou teve o mesmo problema que eu, bom o porque disso acontecer eu não sei explicar, mas eu fiz de tudo pro meu celular voltar ao normal e eu consegui, então sigam essas dicas aqui embaixo:



  • você vai desligar seu iphone
  • depois você coloca o cabo USB no computador (não coloque ainda no celular)
  • Deixe seu Itunes aberto no Pc
  • Depois de ter colocado seu iphone, você vai conectar o cabo USB nele, mas segurando o botão
    HOME junto até aparecer a maça da apple
  • Em seguida, ira aparecer uma mensagem de restauração no Itunes, você clica em restaurar.( se não aparecer, vai seguindo tudo de novo até aparecer.)
  • Pode demorar ou não para restaurar (comigo demorou 2 horas)
  • Depois disso ele ira restaurar o seu iphone, ai você verifica as opções melhores que aparecer no itunes depois de restaurar. 
Lembrando que eu fiz todo esse processo e meu Iphone "não" voltou ao normal,  ai eu tentei novamente e consegui recuperar ele, mas perdi todos os dados, contatos, fotos, videos, musicas etc, perdi tudo porque não havia feito backup, mas se você tiver melhor ainda.

É isso gente, espero que vocês gostem, e quem estiver passando pelo mesmo problema que eu passei consiga resolver sem precisar ir em assistência técnica, porque isso é super simples de resolver. É isso beijos e comentem aqui suas duvidas! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger